Os Orcs da Florestas vivem em vilarejos nas florestas próximas de Gliorith e Aetheomir

  • Atributos+4 STR,-2 INT, -2 WIS, -2 CHA
  • Tipo:Humanoid (Orc)
  • Tamanho:Mediu,
  • Movimento:9m
    • Qualidades Especiais:
    • Visão na Penumbra: pode enxergar o dobro de um humano em situações de pouca luz
    • Ferocidade: pode lutar normalmente mesmo com pontos de vida negativos
    • Usar armas:Sabe usar o Machado Grande e o Falcion e qualquer arma com "Orc" nela

Os Orcs das Cavernas vivem em fortalezas nos subterrâneos de Rhaokar

  • Atributos+4 STR, +2 DEX, -2 CHA
  • Tipo:Humanoid (Orc)
  • Tamanho:Medium
  • Movimento:9m
    • Qualidades Especiais:
    • Ferocidade:pode continuar lutando mesmo com pontos de vida negativos
    • Visão no Escuro:18m
    • Sensibilidade a Luz:ficam Dazzled quando expostos a luz do sol direta ou a magia Daylight
    • Usar armas:Sabe usar o Machado Grande e o Falcion e qualquer arma com "Orc" nela

São os Orcs nativos do polo Sul odeiam magia com todas as forças e estão em guerra com os Elfos de Ferro

  • Atributos+4 STR, +2 CON, -2 CHA
  • Tipo:Humanoid (Orc)
  • Tamanho:Medium
  • Movimento:9m
    • Qualidades Especiais:
    • Ferocidade: pode continuar a lutar mesmo com pontos de vida negativos
    • Visão no escuro:18m
    • Dádiva do Marechal:RM 10+nivel e +2 de Armadura Natural, mas perde essas habilidades se usar qualquer tipo de Magia
    • Usar armas:Sabe usar o Machado Grande e o Falcion e qualquer arma com "Orc" nela

São os Orcs Nativos da Cordilheira Vermelha

  • Atributos+4 STR, +2 CON, -2 CHA
  • Tipo:Humanoid (Orc)
  • Tamanho:Medium
  • Movimento:9m
    • Qualidades Especiais:
    • Ferocidade:pode continuar a lutar mesmo com pontos de vida negativos
    • Constituição Poderosa:sempre que isso for uma vantagem, é considerado de uma categoria de tamanho maior, como para empunhar armas ou manobras de combate ou testes de Intimidate, isso não muda seu alcance
    • Usar armas:Sabe usar o Machado Grande e o Falcion e qualquer arma com "Orc" nela
Voltar