Os Anões, vivem espalhados pelo mundo, sua maior concentração e unico entre os chamados reinos maiores, é a Montanha de Mithral em Ymirgardr, estes são os chamados Anões das Montanhas

OS Anões das Profundezas, ou Duergar, vivem nos subterrâneos do mundo em suas minas fortaleza, são reclusos e convivem pouco com os seres da superfície, preferindo tratar com Gnomos das Profundezas e com os Drow

Exceto pelas mudanças de Lore, eles permanecem os mesmos dos Anões basicos

Exceto pelas mudanças de Lore, não há nenhuma outra mudança nos Duergar

Os Anões podem trocar algumas das suas habilidades raciais pelas seguintes:

Pele de pedra: Perde o Defensive Training, recebe +1 de armadura natural, na forma de partes grossas as pele feitas de pedra

Protusões de pedra: Perde o Hatred e o Greed, recebe um ataque natural (pancada ou cabeçada), que causa dano perfurante ou Concussivo de 1d4, normalmente na forma de pontas de pedra que saem da pele.

Os Anões podem escolher os seguintes talentos raciais:

    Pele de Ferro
  • Requisito: Deve possuir o traço Alternativo Pele de Pedra, nivel 1
  • Beneficios: Placas de Ferro brotam da sua pele, seu bonus de armadura natural é aumentado para +2
    Protusões de Ferro
  • Requisito: Deve possuir o traço Alternativo Protusões de Pedra, nivel 1
  • Beneficios: O dano do ataque de Pancada das Protusões de Pedra aumenta para 1d6
Voltar